Cenário

A CSM queria lançar a sua máquina fabricante de tubos de concreto com 8m de altura na Concrete Show, maior evento da Construção Civil na América Latina. Levar este equipamento até a feira teria um custo muito alto. Era necessário pensar em uma maneira diferente, atrativa e econômica para poder levar a máquina para a Concrete Show.

Desafio

Alexsandro Possani, Diretor da Possani Comunicação e Marketing e responsável pelo planejamento do stand da CSM na feira, trouxe para o briefing referências de projetos semelhantes e definiu o tema do stand como: “o estado da arte em máquina e equipamentos para construção”. Foi preciso encontrar um material de fácil manuseio e viável para a CSM montar de forma rápida e prática, pois este critério também influenciava no custo de operação para a empresa.

Estratégia

Seguimos rigorosamente a necessidade e o conceito da CSM. Após alguns dias de imersão, idealizamos um painel com molduras para projetar a máquina, formando um mosaico de 130 placas translúcidas que permitiam visualizar os quatro lados do produto. Este efeito foi possível com a aplicação de poliestireno cristal e impressão UV direto nas placas, que estavam presas por ganchos metálicos, formando um painel de 7 metros de altura, ficando quase no tamanho real da máquina de tubos. 

Resultados

O stand da CSM conquistou o título de stand mais visitado da Concrete Show. Além do maior público, o resultado das vendas chegou à cifra de 2 milhões de reais. Um número expressivo para um ano difícil economicamente.

Newsletter - Cadastre-se e fique por dentro das novidades da Vêmais.

Obrigado por se inscrever em nossa newsletter

Logo rodape - VêMais

Rua Henrique Krause, 80
Ilha da Figueira | Jaraguá do Sul - SC
CEP: 89258-330 - Tel: 47 3370-0000
E-mail: vemais@vemais.com

Acompanhe-nos nas redes sociais:
Logo - Agência Milagro